sexta-feira, 3 de abril de 2015

AS MAIORES REFLEXÕES DA VIDA EM CENAS COMOVENTES PELAS RUAS DA CIDADE 4:30H

Não perdoei o meu vizinho, estou indiferente com a minha família.

Não estou sendo sincero com aquele SIM, QUE UM DIA JUREI SEMPRE TE AMAR.    

Leio a Palavra de Deus por ler, Não abro a minha experiência para conhecer aquele que me amou primeiro.  

Eu sou Pedro que negou-lhe três vezes, ou talvez sou Pilatos que poderia te-lo salvo, mas preferiu lavar as mãos. 

Tentei fazer tantas coisas que poderia ter feito e não o fiz. Acabei fazendo aquilo que não queria fazer.

De modo imprudente empinei, Meus pais havia me falado com carinho para mim esquecer dessa aventura. Não lhes dei ouvidos. e assim deixei-os para sempre. SÓ ME RESTA CONTAR COM O PERDÃO DE JESUS. 

em pleno século presente, após 2015 anos de história, percebi que eu também te empurrei para a crucificação.
]

PODERIA TER-TE DEFENDIDO QUANDO UM GRUPO DE PESSOAS QUERIAM TE DESMORALIZÁ-LO E NÃO O FIZ, POR RECEIO OU COVARDIA, Perdão Senhor!

Com vergonha de mim mesmo, de não ter dado a minha opinião, quando ouvi de um político que suas imagens de crucificação iria ser retirada de todas repartições públicas, como se aquele espaço fosse de sua propriedade.





Fotos de Leandro Alves Pestana

Nenhum comentário:

Postar um comentário